30 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 19

Fica deitada na sua cama e logo pega no sono, no outro dia só acorda com sua mãe te chamando:

Sua Mãe: Filha, acorda, o Neymar ta ai querendo falar com você.
Você: Aiii mãe, que preguiça, diz pra ele que vou tomar um banho rápido e ja vou la falar com ele.
Sua Mãe: Ta bom princesinha, mais não demora eim !
Você: Ta mãe, eu não vou demorar. (rsrs)

Então você vai para o banho e sua mãe fica na sala converssando com Neymar.

Sua Mãe: Neymar, acordei ela, ela disse que vai tomar um banho e ja vem.
Neymar: Tudo bem Dona. (nome da sua mãe)
Sua Mãe: Mais então, me explica essa história de querer que minha princesinha vá morar la em Santos com você...
Neymar: (rsrs) Pois é, bem que eu queria viu, eu amo demais a sua filha, na verdade eu adoraria que vocês fossem morar la, ai eu ia ficar perto dela, que é o que eu mais quero nesse momento.
Sua Mãe: É eu entendo, mais infelizmente a gente não pode se mudar pra la. Eu tenho que ajudar minha mãe, por que ela ja não é mais jovem e precisa da minha ajuda e meu marido não pode deixar o emprego, a gente nem conhece Santos, não temos família la, não temos casa...
Neymar: É eu entendo, se eu pudesse morar aqui eu ate moraria, mais tenho contrato para cumprir, também não posso...
Sua Mãe: Eu adoraria poder me mudar pra la, por que sei que minha filha seria muito mais feliz, desde quando ela veio embora só anda tristinha pelos cantos, chora demais, agora nesses dias que você disse que viria pra cá que ela se animou, mais agora quando você voltar ela vai ficar do mesmo jeito, triste, chorando por ai...
Neymar: Haa como eu queria poder fazer alguma coisa.
Sua Mãe: Eu também, (rsrs). Neymar você quer comer alguma coisa ? Beber um suco, um café...
Neymar: Eu aceito um suco Dona (nome da sua mãe)
Sua mãe: Ta bom, vou pegar, ja volto.

Então você chega e da um beijo em Neymar, ele te da um abraço e você pergunta:
Você: Então amor, ta tudo bem ?
Neymar: Sim e você minha linda ?
Você: Estou bem melhor agora, cade a minha mãe ?
Neymar: Foi pegar um suco pra mim (rsrsrs). Como você ta cheirosa eim, pra quem é tudo isso ?
Você: Ha é pra um cara ai que me deixou muito apaixonada sabe, mais eu acho que ele nem gosta de mim como eu gosto dele...
Neymar: Nossa, mais então esse menino é muito besta eim, uma menina linda, cheirosa, legal, com tantas qualidades como você e ele não se apaixonou ée ?
Você: É eu acho que não..
Neymar: Mais me conta, como ele é ?
Você: Ha ele é um jogador de futebol, tem um cabelo moicano lindo, lindo, ele tem um olhar muito sincero, tem um rosto muito lindo, e o sorriso dele é capaz de conquistar qualquer pessoa, ele é muito legal, muito simpático, tem muitas e muitas qualidades...
Neymar: Haa eu acho que eu conheço ele viiu ?! Como é que ele chama ?
Você: Ele se chama Neymar (:
Neymar: Haa minha linda, saiba que eu sou muito, muito apaixonado por você ta ? Eu te amo muito, muito mesmo, não sei mais viver sem você meu amor !
Você: Huum...eu também te amo demais, você se tornou a razão de toda minha alegria, sem você eu não sou nada viiu ?!

Neymar te da um super beijo, e sua mãe chega:

Sua mãe: Nossa que casal mais lindo viu ?! Neymar seu suco aqui...
Neymar: (rsrs) Obrigado.
Sua mãe: E você filha, não vai comer nada não ?
Você: vou sim mãe
Sua mãe: Então va minha filha, não quero você doente não viu ?!
Você: Pode deixar mãe, vamos la na cozinha amor ?
Neymar: Vamos sim amor.

Vocês vão para a cozinha e ficam converssando durante um tempo e depois re solvem fazer um passeio pela cidade....



CONTINUUUUUUUUUUUA !

3 comentários: