2 de março de 2011

@Neymar e Você // Parte 5

Então você toma banho, se arruma e fica a espera de Neymar, enquanto ele não chega você resolve ligar para sua mãe para dar noticias a ela:
 
Você: Oi mãe tudo bem ? to morrendo de saudades !
Sua mãe: Oi minha princesa, tudo bem sim e voce ea ( sua amiga ) como estão ?
 
Você: Haaa maãe a genta ta super bem, estamos aproveitando de mais essa viagem, ha mãe você não sabe da melhor parte !
 
Sua mãe: AH minha filha qe bom qe vc ta se divertindo, me conte essa melhor parte por que aora eu fiquei curiosa !
 
Você: Mãe, eu conheci o Neymar !

Então Neymar chega e você dia pra sua mãe:
 
Você: Mãe eu vou ter que desligar, ele ta me esperando a gente vaia te a prais encontrar a (sua amiga) e o Gil, beijos mãe, depois eu te ligo denovo;
 
Sua mãe: cuidado minha filha, você nem conhece esse rapaz direito e ja esta saindo com ele, imagine se acontece alguma coisa com você ea (sua amiga) oque eu faço eiim ? se cuida, beijão te amo muito filha, divirta-se com cuidado e manda um beijo pra (sua amiga)
 
Você: Pode deixar mãe eu vou me cuidar sim, e ve se não fica preocupada ai viiu ?! Te amo demaiiis mãe... Haaaa manda um beijão pro pai ta ?!
Sua mãe: Pode deixar filha, se cuida direitinho !

----x-----x------

Então quando você desce Neymar esta fora do carro te esperando, ai ele brinca com você:
Neymar: Nossa eu fui rapido de mais é ? você nem estava pronta ainda, demoro pra descer (rsrsrs)
 
Você: Magina, você foi super rápido, é que eu estava falando com a minha mãe, e você sabe como são as mães neh ?! ficam o tempo todo falando, quando começam ai ja viiu (rsrsrsrs)
 
Neymar: Ha ta certo, é mãe é assim mesmo;

Então você e Neymar vão ao encontro de (sua amiga) e do Gil, quando chegam vêem os dois se beijando, ai vocês chegam bem quietinhos e sentam do lado deles. Quando eles param de se beijar, tomam o maior susto, então Neymar diz:
 
Neymar: Ê Gil você não perde tempo mesmo eim muleque !
 
Gil: Haaa olha quem fala eim Ney (rsrsrs)
 
Você: Eita vocês dois eim, aposto que são os maiores pegadores da baixada !
 
(Sua amiga): É verdade, lindos desse jeito as meninas devem cair matando em cima de vocês neh ?!
 
Gil: Magina que isso, a gente é super quetinho...
 
Neymar: Olha eu quando estou apaixonado só tenho olhos pra uma pessoa....
 
E olha no fundo dos teus olhos !
 
Gil: Olha...o muleque ta apaixonado eim ! (rsrsrs)
 
Neymar: ha e você num ta não neh ?!

Vocês caem na risada, e Gil e (sua amiga) vão para o mar, você e Neymar ficam converssando, e ele te chama para ir com a (sua amiga) ate a casa dele a noite. Você topa, e então ele leva você e (sua amiga) ate o hotel.



CONTINUUUUUUUUUUUA !

Um comentário:

  1. Nossa parabéns eu to amando essa Historia cada Hora que você posta eu fico louca,ta muito interessante EU TO AMANDO MESMO Parabéns

    ResponderExcluir