22 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 16

Você: Oiii meu amooor, td bem ?
Neymar: td e você ?
Você: to bem...com saudades de você, mais to bem;
Neymar: Pois então a gente vai matar essa saudades, consegui 4 dias de folga, quinta-feira a tarde to indo pra ai tah ?
Você: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, seriio ?
Neymar: É, muito sério amor;
Você: Ha você não imagina o quanto me deixou feliz agora.
Neymar: É eu tambem estou mega feliiiiiiiiiz...não vejo a hora de passar esses dois dias pra mim te ver
Você: Ha e eu entãoooo;
Neymar: Amor vou ter que desligar, vou jantar com os amigos e a família, só faltou você aqui pra minha felicidade ser complera agora ;)
Você: Haa, logo logo a gente vai ta juntoo (:
Neymar: é sim, tchau minha lindaa, te amo muitooo
Você: tchau meu amoor, te amo demaiis. Beijos
Neymar: Beijoos

---x----x---

Você sai correndo pulando e gritando pela casa, sua mãe logo pergunta:
Sua mãe: Eitaaa, que felicidade é essa ?
Você: O Ney vem pra cá quinta-feira mãe,
Sua mãe: Haa sim;
Você: aiiiiii mãe eu to muito feliiiiz.
Sua mãe: fico feliz por você minha filha, então vamos jantar ?
Você: Vamos sim,

Então após jantar você vai para o seu quarto e fica no computador por um tempo, depois seu pai te chama para assistir um filme com ele e com sua mãe, você assisti o filme e depois ja vai dormir.



CONTINUUUUUUUUUUUA !

4 comentários: