28 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 18

Então você percebe que Neymar ja esta em frente a sua casa, você abre a porta e corre para dar um beijo nele, vocês dão um beijo muito apaixonado e quando você percebe você ja esta chorando de tanta felicidade, Neymar olha para você e diz:
Neymar: Calma minha linda, eu ja estou aqui não precisa mais chorar (rsrs)
Você: Haaaa meu amor, você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, to chorando mais é de tanta felicidade, meu coração vai sair pela boca de tão forte que esta batendo.
Neymar: Mais eu tava com tanta saudade de você,
Você: Eu também meu amor
E vocês se beijam denovo, e então Rafa começa a zuar vocês, por que (sua amiga) também esta beijando o Gil, Rafa diz:
Rafa: Nossa todo mundo se beijando e eu aqui sobrando no meio desses cazaisinhos apaixonados ! (rsrsrs)
Você: Haa Rafa que isso, vamos entrar gente ?
Neymar: vamos sim.

Vocês entram e ficam na sala converssando ate que seu pai chega na sala

Seu Pai: Oi pessoal tudo bom ?
Você: pai esses são o Neymar, a Rafa eo Gil, gente esse é o (nome do seu pai) meu pai.
Neymar: Prazer (nome do seu pai)
Seu Pai: o prazer é todo meu.

Então vocês decidem dar um volta pela cidade, na volta Neymar deixa (sua amiga) na casa dela deixa Gil e rafa no hotel e vai te levar ate sua casa, chegando la você convida ele para entrar e vocês decidem assistir um filme, você deitam juntos no sofá e assistem um filme de comédia, dão muita risada e vocês ainda não estão com sono, resolvem assistir mais um filme, dessa vez colocam um romance e no final do filme você percebe que Neymar esta dormindo, você fica ali olhando para ele e admirando como ela se torna mais lindo ainda quando esta dormindo, parece um anjinho *-* então Neymar acorda e diz:
Neymar: Nossa peguei no sono, nem assisti o filme (rsrs)
Você: É eu vi, tava aqui te admirando, você fica mt mt lindo dormindo (rsrs)
Neymar: Haa só dormindo é ?
Você: não, mais é qe você fica mt fofo quando ta dormindo...

Então Neymar te da um super beijo e você ficam ali por mais um tempo e depois Neymar vai embora e você vai para o seu quarto....


CONTINUUUUUUUUUUUA !

6 comentários: