6 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 9


No outro dia quando acorda, ja é tarde, entaum você chama sua amiga e vcs se arrumam para ir ver o jogo. Quando chegam na Vila você liga para o Ney:
 Neymar: Oi minha linda, tudo beem ?
 Você: Oi meu amor, tudo sim e vc ?
 Neymar: Tô bem, ja chegou aqui na Vila ?
 Você: Ja sim, to aqui torcendo por você, só liguei mesmo pra dizer que te amo (rsrs)
 Neymar: Assim fica fácil fazer muitos gols né, uma inspiração na arquibancada e ainda liga pra dizer que me ama e que ta na torcida. (rsrs)
 Você: Mais é verdade, amo mesmo e to na torcida.
 Neymar: Eu te amo muito minha linda, vou fazer muitos gols pra você hoje ta ?
 Você: Ta bom meu amor, meu lindo, meu tudo, eu te amo mt mt mt mt.
 Neymar: Nem tem como flar o quanto eu te amo, vai alem de tudo, amor agora vou ter que desligar,a gente ja vai entrar em campo tah ?
 Você: Ta bom meu bebê, te amo demaiis, beijoos, boa sorte (yn)
 Neymar: Brigada linda, te amo muitão, beijooos minha bebezinha (rsrs)

----x---x----

O time entra em campo e você e sua amiga ficam vibrando na torcida, em 5 minutos de jogo Neymar faz um gol, na comemoração faz um coraçãozinho com as mãos. Vocês continuam torcendo muito, e aos 35 do primeiro tempo Neymar sofre pênalti, você fica super preocupada pois ele fica caido no chão, logo ele se levanta e você fica bem mais aliviada, Neymar pega a bola pra cobrar o pênalti, ele toma distância e bate, uma cobrança perfeita, Neymar bateu no canto direito eo goleiro pulou para o lado esquerdo, você grita muito, e fica super feliz, dessa vez Neymar comemora dançando, e da uma reboladinha super sexi...Quando acaba o primeiro tempo Neymar te liga:



CONTINUUUUUUUUUUUA !

Um comentário: