20 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 15

Então quando você acorda seu pai não esta em casa, você vai tomar café e começa a converssar com sua mãe:

Você: Mãe, por que o pai não me entende ? você viu a reação dele ontem ?
Sua mãe: Minha filha, da um tempo pro seu pai, tudo vai se resolver, eu tenho certeza que ele vai te entender.
Você: Ha, mais eu vou ter que esperar ele me entender pra ser feliz ?
Sua mãe: Minha filha, de um tempo, eu sei que ele vai entender, eu vou converssar com ele.
Você: Ta bom mãe, agora eu vou la tentar falar com o Ney.
Sua mãe: Ta bom filha, vai laá

Você vai para o seu quarto e abre o msn, mais Neymar não esta on, então você espera mais um pouco e ele não entra, então você decide ligar pra ele.

Você: Oii meu amor, tudo bem ?
Neymar: Oi linda, ha daquele jeito néh, estaria melhor se você estivesse aqui, e você como esta ?
Você: Ha o mesmo, to com muitas saudades.
Neymar: Quando você vem pra cá dinovo ?
Você: nem sei amor, minha mae pediu pra dar um tempo pro meu pai pensar melhor.
Neymar: olha se você naum vier logo eu vou ai taa ?
Você: Haaaa vem sim amor, quando tiver uma folga ai vem me ver taah ?
Neymar: Claro que eu vou, vou converssar com o treinador pra me dar uns 3 dias, ai eu vou ai ficar com você.
Você: Haaa, to te esperando então eim ?
Neymar: Ta bom, ai eu vou converssar com o seu pai.
Você: Ixiiii, converssar com meu pai éh ? (rsrs)
Neymar: é por que ? Ele é muito bravo ? (rsrs)
Você: Muito não, só um pouquinho (rsrs)
Neymar: Ha então ta certo, por você eu corro todos os riscos (rsrs)
Você: Haa qe fofo *--*
Neymar: Amooor, vou ter que desligar, tenho que ir pro treino agora, mais tarde eu te ligo ok ?
Você: Ta bom amor, vai com Deus, bom treino, te amo muito, beijoooos
Neymar: Obrigado amor, fica com Deus, também te amo muitão, beijos minha lindaaa, to com muita saudadeeee
Você: To morrendooooo de saudadeeeeee de você meu lindão (rsrs)
Neymar: tchau minha lindona, te amo ! (rsrs)
Você: tchau meu lindãao, te amo ! (rsrs)

---x----x---

 Você vai assistir um pouco de TV, e depois fica no computador converssando com suas amigas.Então seu pai chega e diz:

Seu pai: Oi minha princesinha !
Você: Oi pai, tudo bem ?
Seu Pai: to bem filha e você ?
Você: Ha to mais ou menos.
Seu Pai: Por que ?
Você: ha pai, to com saudades do Neymar...
Seu Pai: Ja vai começar com essa história de Neymar de novo ?
Você: Ta bom pai, mais vou logo avisando, daqui alguns dias ele vai vim pra cáa tah ?
Seu pai: Ta bom, ai eu vou converssar com ele sobre essa histórinha de vocês dois !
Você: Ta bom pai.

Você e seu pai ficam na sala assistindo TV juntos, então você pega no sono e seu celular toca seu pai viu que era o Neymar, e atendeu:

Seu Pai: Oi Neymar
Neymar: Oi, quem ta falando ?
Seu Pai: Sou o pai da (seu nome).
Neymar: Ha sim, tudo bom com o Senhor ?
Seu Pai: To bem sim e você ?
Neymar: To bem,
Seu pai: To sabendo que você vai vim pra cá, é verdade ?
Neymar: É sim, não to mais aguentando de saudade da sua filha, eu amo ela demais.
Seu pai: Haa, quando você vier a gente converssa então.
Neymar: A (seu nome) ta por ai ?
Seu Pai: ta sim, ela esta dormindo. Vou acordar ela.
Neymar: Não, tudo bem, deixa ela dormir, depois eu ligo.
Seu Pai: Ta bom, eu digo que você ligou, tchau
Neymar: Tchau, fica com Deus.
Seu pai: Fica com Deus também !

---x----x---

Então quando você acorda seu pai te diz:

seu pai: Filha converssei com o Neymar, ele parece bem apaixonado por você mesmo.
Você: Como assim pai, como vc falou com ele ?
Seu Pai: Ele ligou e vc tava dormindo, ai eu atendi seu celular e a gente conversso. Ele disse que depois te liga.
Você: Ta bom pai, brigada por da o recado tah ?
Seu Pai: de nada filha,

Você vai para o seu quarto toma uma banho e vai mexer no computador. Algum tempo depois Neymar te liga:

Neymar: Oii amor...



CONTINUUUUUUUUUUUA !

3 comentários:

  1. posta tudo de uma vez nãao aguentandoo de curiosidade sobre o'que vai aconteceeer.To amando²
    Muitoo Muiito Boa a Sua História.

    ResponderExcluir
  2. cara o pai dela tem q aceitar logo!!!!

    #amandod+

    ResponderExcluir