8 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 11

Você chega no hotel e se arruma, passa alguns minutos e Neymar te liga:
Você: Oi amor,
Neymar:Oi minha linda, então acabei de chegar em casa, vou me arrumar e passo ai ta bom ?
Você: Ta bom, eu ja estou quase pronta (rsrs)
Neymar: Ta, vou la me arrumar, tchau, beijoo'
Você: tchau, beijão.

----x---x----

(sua amiga) sai com o Gil.Você esta terminando de se arrumar e sua mãe te liga:
Sua mãe: Oi minha princesa, tudo bem ?
Você: Oooooi mãe, to bem sim, mais com muita saudades. e vocês:
Sua mãe: Nós estamos bem, mais se ta com saudade por que não liga ?
Você: Ha mãe é que eu to curtindo muito aqui, ai chego bem tarde e não quero acordar vocês né ?!
Sua mãe: Ha ta explicado. Ea (sua amiga) como esta ?
Você:Ha mãe ela esta super bem, acabou de sair com o Gil.
Sua mãe: Quem é Gil filha ?
Você: Mãe ele é amigo do Neymar, gatíssimo, super simpático, e a (sua amiga) esta ficando com ele.
Sua mãe: ah qe legal filha, mais fala pra ela tomar cuidado eim ?! E você ainda ta com o Neymar ?
Você: Tô sim mãe, ele me pediu em namoro *--*  haaa mãe eu amo muito ele...
Sua mãe: (rsrs) que você ama ele eu sei, agora se ele te ama ja é outra coisa né filha, tome cuidado eim.
Você: Ha mãe que isso, eu acho que ele me ama sim, ele ate chorou quando me pediu em namoro e eu expliquei que não dava e tal's, ele me apresento pra família dele, o pai dele disse que ele não para de falar de mim (rsrs)
Sua mãe: Que bom então filha, mais vocês vão sofrer quando você vier embora neh ?
Você: Pois é mãe, ele me propôs que eu mudasse com vocês pra cá (rsrs)
Sua Mãe: Ixiii minha filha, ja sabe neh ?
Você: É, eu sei mãe, vocês nunca mudariam para cá ):
Sua mãe: É dificil filha, você entende, temos muitos compromossos por aqui.
Você: É eu sei mãe, depois a gente converssa sobre isso, agora vou ter que desligar, tenho que terminar de me arrumar, o Ney vai vim aqui me buscar.
Sua mãe: Ta bom filha, tchau, beijos te amo muitão !
Você: Tambem te amo muitoo, manda um beijo pro Pai e diz que eu amo ele !
Sua mãe: Pode deixar filha, beijos !

----x---x----

Você termina de se arrumar, então Neymar chega, e vocês vão para uma balada, la vocês dançam e se divertem muito, então Neymar diz:
Neymar: Meu amor, vamos la pra minha casa assistir um filme ?
Você: Como você quiser, vamos sim.
Neymar: Ta bom, então vamos.

Vocês vão para casa de Neymar, e assistem um filme de romance, então Neymar coloca um outro filme, dessa vez um drama, vocês acabam pegando no sono e quando você acorda percebe que ja esta um pouquinho tarde, você acorda Neymar e diz:
Você: Amor, a gente pego no sono e eu acabei dormindo aqui, e agora ? Que vergonha dos seus pais, eu conheci eles a dois dias e ja dormi aqui, nossa eu não acredito nisso !
Neymar: Como assim e agora ? E agora a gente desce, toma café, depois eu te deixo la no hotel e vou pro treino, meus pais são super de boa, minha mãe vai adorar ver que você esta aqui !
Você: Ai sera, acho que ela vai pensar coisas horríveis de mim.
Neymar: haa que isso, ela não vai pensar nada, depois eu explico tudo direitinho pra ela, fica sucegada. E meu pai nem ta em casa essa hora.
Você: Ai mesmo assim, sua mãe vai contar pra ele ne.
Neymar: Vamos la tomar cafe e para de bobagem, vai se acostumando, por que em breve você estara sempre dormindo aqui em casa.
Você: ate parece, eu só tenho hoje e amanhã aqui em Santos, depois eu vou embora ):
Neymar: Vai mais vai voltar pra ficar comigo neh ?
Você: Ainda não sei, tenho que converssar com meus pais, e não sei oque eles vão falar.
Neymar: Vamos la tomar cafe e depois a gente ve isso !

Vocês descem para tomar café e D. Nadine esta na cozinha, ao ver vocês ela diz:
D. Nadine: Bom dia meus amores !
Você e Neymar: Bom dia !
Neymar: Mãe, tenho que tomar cafe muito rápido pqe ainda tenho que deixar a (seu nome) la no hotel e ir ao CT por que tenho treino hoje.
D. Nadine: Nossa filho, você jogou ontem e ja tem treino hoje ?
Neymar: É mãe tenho sim, é a reapresentação, mais a gente vai treinar por que o próximo jogo é muito importante e difícil.
D. Nadine: Ha ta certo filho, se dedique muito ao seu trabalho eim ?!
Neymar: Pode deixar mãe.
D. Nadine: E você ( seu nome) oque vai fazer hoje ?
Você: Ha ainda nem sei, tenho que ver com a (sua amiga) oque temos pra hoje. (rsrs)
D. Nadine: Olha a tarde eu a Rafa vamos ao shopping, por que você ea (sua amiga) não vem com a gente ?
Você: Ha eu quero sim, vou falar com a (sua amiga).
D. Nadine: Liga pra ela e fala pra ela vim pra cá, assim vocês almoçam com a gente e depois ja vamos.
Você: olha adoraria almoçar com você, mas tenho que ir la tomar um banho.
D. Nadine: Ha então ta combinado, depois você me da o endereço que eu ea Rafa passamos la pegar vocês.
Você: Ta bom.
Neymar: Amor então vamos, poe que hoje o dia é corrido eim ?!
Você: Vamos sim, tchau D. Nadine. até mais tarde então'
D. Nadine: até mais linda.

Neymar te deixa no hotel, e te da um super beijo e diz,
Neymar: Se der tempo eu vou no shopping com vocês ta ?
Você: ta bom.
Neymar: Te amo minha lindaa !
Você: te amo muito meu lindão ! (rsrs)

Você sobe para o quarto e sua amiga ainda esta dormindo, você acorda ela, e ela pergunta:
(sua amiga): Onde você estava ? Fique preocupada, cheguei super tarde e você não estava !
Você: Pois é cheguei agora.
(Sua amiga): Agora ? Nossa onde você esteve ate essa hora ? Me conta tudo eim !


CONTINUUUUUUA.....

gente como essa parte ficou bem grandinha hoje eu não vou escrever mais, a parte 12 é com a Kamila. xD

2 comentários: