24 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 17

@Neymar e Você // Parte 17

Você acorda muito feliz, e vai tomar café:

Você: Boooooom dia mãe
Sua mãe: Bom dia filha, pqe ta tão feliz assim ?
Você: Ha mãe, jura que não sabe ?
Sua mãe: É por que o Neymar vem amanhã ne ?
Você: É claro mãe !!!
Sua mãe: Ha que bom filha, mais tome seu café por que você vai sair comigo.
Você: E eu posso saber onde a gente vai ?
Sua mãe: vamos ate a casa da sua vó e depois vou fazer umas comprinhas básicas, eai, vem comigo ou não ?
Você: Compraaaaas ? Adoroooooo, é claro que eu vou, vou aproveitar e comprar um presente para o Ney, você me ajuda a escolher mãe ?
Sua mãe: Claro que ajudo filha. Vou me arrumar e daqui a pouco a gente vai ok ?
Você: ta bom, vou tomar café e ja vou me arrumar também.

Você toma seu café da manhã e vai para o seu quarto se arrumar, então seu celular toca, você corre para atender por que achou que fosse o Ney, mais era sua amiga;

Você: Oi (nome da sua amiga), td bem ?
Sua amiga: oi tudo sim, vai fazer oque hoje eim ?
Você: Vou sair com a minha mãe daqui a pouco, por que ?
Sua amiga: huum, e anoite, tem alguma coisa ja ?
Você: Não, não tenho nada, mais vou ficar por aqui mesmo, ha sabia que amanhã o Neymar vem pra cáa ?
Sua amiga: sériiiio ? e ele vai ficar ai na sua casa ?
Você: Serio, ha não sei, ja falei pra minha mae varias vezes que ele vem, ela não falou nada dele ficar aqui, e eu não quero forçar com ela, pqe se não vai ficar cada vez mais difícil...
Sua amiga: Ha entendi, vou desligar por que minha mãe ta me chmando.
Você: Ta bom, se quiser vem aqui a noite pra gente assisti um filme, sei lá...
Sua amiga: ha se der eu vou sim, tchau
Você: tchau

---x----x---

Você termina de se arrumar e vai pra casa da sua vó com sua mãe, vocês la por um bom tempo e resolvem almoçar la e depois fazer as compras, então vocês almoçam e vão fazer suas compras, você e sua mãe escolhem uma camisa branca e uma vermelha para dar ao Ney de presente, você compra várias roupas pra você também.
Depois de horas de compras vocês vão para a sua casa, você toma um banho e sua amiga chega pra vocês assistirem o filme, primeiro vocês vão comprar chocalate para comer durante o filme, quando voltam fazem pipoca e então vão assistir o filme, sua mãe e seu pai também assistem ao filme com vocês, então quando sua amiga se da conta ja é muito tarde, e você pede pra ela dormir na sua casa mesmo, então ela liga pra avisar a mãe dela e tudo certo, vocês vão para seu quarto e ficam converssando durante horas sobre diverssos assuntos, então quando são 4 horas da manhã você recebe uma mensagem de Neymar:

" Meu amor, desculpa não te ligar hoje, é que meu dia foi muito corrido, estava acertando os últimos detalhes da viajem e cheguei em casa muito tarde, mais não resisti e tive que te mandar essa mensagem, se você tiver acordada me liga, Beijos, eu te amo muito, muito mesmo e não vejo a hora de te ver, to morrendo de saudades de você, te amo, te amo, te amo, te amo e te amo !!! "

Você le a mensagem e mostra pra sua amiga, então você liga para o Ney:

Você: Oiii meu amor, td bem ?
Neymar: ooooi minha linda, td bem sim e você ?
Você: estou melhor agora que ouvi a sua voz neh, (rsrs)
Neymar: Olha, assim você me deixa mais apaixonado ainda eim, se é que é possivel estar mais apaixonado do que eu estou, (rsrs)
Você: Pois então fique, fique muito muito apaixonado ta ?
Neymar: Eu ja estou muito muito apaixonado, e você ta apaixonada também ?
Você: apaixonada ? eu to mais que apaixonada, nem sei definir oqe eu sinto por você...
Neymar: huum, eu acho que é amor eim ?
Você: É também to suspeitando...(rsrs)
Neymar: Eai, animada pra amanhã ?
Você: Muiiiiiitooooo
Neymar: Huuuum, que boom eim ?! Olha eu vou sair daqui umas 17:30 com a Rafa e com o Gil, avisa sua amiga que ele também vai (rsrs)
Você: Ha pode deixar eu aviso sim, ela ta aqui do meu lado;
Neymar: Ha manda um beijo pra ela...
Você: Pode deixar
Neymar: Amanhã a hora que eu chegar eu te ligo pra gente se encontrar ta bom ?
Você: Ta bom meu amoor, vou esperar muito muito anciosa...
Neymar: Então ta, amor vou desligar agora, amanhã tenho que acordar cedo, tenho uma reunião de negócios;
Você: Ha ta bom amor, dorme com Deus e sonha comigo tah ?
Neymar: Você tambem dorme com Deus, nem precisa pedir pra sonhar com você, por que eu ja sonho mesmo, toda noite, e você sonha comigo amor ?
Você: Sonho, muito, muuito, sonho ate acordada (rsrs)
Neymar: (rsrs) Boa noite meu anjo, beijos te amo muito;
Você: boa noite meu gatão, também te amo muito, beijãaaao !
Neymar: tchau, te amo minha lindaa !

---x----x---

Depois você fica mais um tempo converssando com sua amiga e acaba dormindo, vocês acordam super tarde, então vão ate a cozinha comer, e ficam assintindo TV...Então Neymar te liga pra avisar que ja esta saindo de Santos, você avisa sua amiga e ela vai pra casa se arrumar pra mais tarde ver o Gil, você fica em casa e também se arruma, seus pais chegam e seu pai diz:

Seu Pai: Oi filha, onde vai tão linda assim ?
Você: Pai, daqui a pouco o Ney ta chegando aqui;
Sua mãe: Nossa que bom filha, ele vai vir aqui em casa pra gente conhecer ele ?
Você: Só se o pai me prometer que não vai expulsar ele daqui (rsrsrs)
Seu pai: como você é tonta em minha filha, é claro que eu não vou fazer isso, mais quantos dia sele vai ficar aqui eim ?
Você: Ele vai embpra domingo ja pai ):
Seu pai: Nossa rápido neh ?
Você: Muito paaaai, mais agora eu vou la terminar de me arrumar, por que daqui a pouco eles chegam;
Seu pai: eles ? vem alguém com ele ?
Você: Vem sim pai, o Gil e a Rafa, amigo e irmã dele.
Seu Pai: ha ta certo então.

Você termina de se arrumar e sua amiga chega, vocês ficam esperando ele ligar para avisar que chegou, um tempo depois ele te liga e diz que chegou, mais que esta perdido na cidade, e pede o seu endereço, você passa pra ele e um tempo depois ele chega na sua casa


CONTINUUUUUUUUUUUA !


ESSA PARTE EU DEDICO A KAMILA RODRIGUES DA SILVA !!! É O NIVER DELA HOJE !!!  PARABÉNS KAAH !!!

6 comentários: