5 de março de 2011

@Neymar e Você // Parte 6

Horas depois, Neymar te liga:

Neymar: Oi minha linda;
Você: Oi amor;
Neymar: Então vocês ja estão prontas para eu ir buscar vocês ?
Você: Ha, estamos sim;
Neymar: Ta bom eu estou indo ate ai então
Você: ok, estamos esperando
Neymar: Beijos;
Você: Beijão

---x----x---

Então você diz a (sua amiga):
Você: o Ney ja esta vindo buscar a gente.
(sua amiga): ok, sera que o Gil vai estar la na casa dele ?
Você: Haa, acho que sim neh, mas então vc eo Gil estão bem apaixonadinhos neh, não se desgrudam (rsrsrs)
(sua amiga): Pois éh, mais eu axo qe eu errei muito ao me envolver desse jeito com ele, afinal, daqui a 5 dias a gente tem que voltar pra casa neh  ? E nem veim viu belezinha, por que eu sei que vc também esta apixonadíssima pelo Neymar (rsrsrs)
Você: ha mais isso não é segredo pra ninguém, sempre fui, mais agora parece que esse sentimento ta mais forte do que nunca, parece que quando ele ta por perto, o tempo para e quando ele esta longe o tempo demora a passar e eu não vejo a hora de ver ele de novo, só consigo pensar nele. Mas eu também me preocupo com o lance da gente ter que voltar pra casa, eu fico pensando com vai ser depois, se a gente ainda vai ter contato com eles, ha mais deixa isso pra lá, vamos aproveitar o momento, vamos ser felizes enquanto podemos neh (rsrsrs)
(sua amiga) Pois é vamos aproveitar tudo isso e viver cada segundo intensamente ao lado dos nossos gatos (rsrsrs).

Então Neymar chega e vocês descem, e ele diz:

Neymar: Oi amor, oi (sua amiga)
Você: Oi meu lindo
(sua amiga) Oi Neymar
Neymar: Entaum meninas, eu tenho que passar na casa de uma amiga da minha irmã pra pegar ela, tem problema ?
Você: Magina, vamos la pegar a Rafa (rsrs)..
(Sua amiga):É vamos lah..
Neymar: Entaum vamos nessa...

Vocês entram no carro e vão pegar a Rafa, no caminho converssam muito, ouvem musicas...
Quando Rafa entra no carro diz:
Rafa: Oi cunhadinhaa (rsrs), oi (sua amiga)
Você: Oi Rafa, (rsrs) cunhadinha então é ?
(sua amiga): Oi Rafa.
Rafa: Claro que é, o Juninho ta apaixonadoo (rsrs) *-*
Você: Haa, entaum ta neh, verdade é Neymar ?
Neymar: Claro, como não ia me apaixonar por uma garota tão linda, legal, meiga e doce como você ?
Você: Haa *-* qe lindo que você é, assim eu me apixono mais ainda eim ?
Neymar: É bom que seja bem apaixonada mesmo, tenho muitos planos para nós !
Você: Nossa, e quais são esses planos eim ?
Neymar: haa na hora certa você vai saber, pode deixar... (rsrsrs)

Vocês chegam na casa de Neymar, ele te apresenta todos os amigos dele que você ainda não conhece, e então lhe apresenta os pais dele....




CONTINUUUUUUUUUUUA !

Um comentário:

  1. PDM isso me mata de curiiosidade....... pode!! parar com esses misterioos viio...sou muito curiosa parte 07 logoo PDM SEMRE..KENIA

    ResponderExcluir