1 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 02

(seu nome) chega no hotel com sua amiga e vocês nem acreditam em tudo o que aconteceu...

            (nome da sua amiga) diz:
-Nossa amiga,nem da pra acreditar...a gente conheceu o Neymar...

VOCE: Amiga,eu não estou  acreditando também,mas acho que ele me achou uma completa idiota por chorar daquele jeito e  sair gritando... =(

           ( nome de sua amiga) Larga de ser boba (SEU NOME) se ele tivesse te achado uma boba ele nem teria te dado bola,e alem disso ele pegou o seu telefone..

           VOCE: Ai será amiga?? Mas eu nem quero pensar muito nisso senão eu nem durmo (rsrs)

           (nome da sua amiga) Ih menina esquece isso kkkkk vamos dormir!

            VOCES VAO DORMIR MAS (SEU NOME) NEM CONSEGUE DORMIR DIREITO DE TAO  DESESPERADA...
           NA MANHA SEGUINTE,(SEU NOME) ACORDA COM SEU CELULAR TOCANDO,QUANDO ELA VE ERA QUEM ELA MENOS ESPERAVA..NEYMAR!

          NEYMAR- Bom Dia!! Te acordei??

          VOCE- Bom Dia!! Não eu já estava meia acordada (rsrs)

           NEYMAR- Já  conseguiu para de chorar? (risos)

           VOCE-  Bobinho,(rsrs) eu já estou bem mais calma sim,obrigada.

           NEYMAR- Então já que você se acalmou.(rsrs) queria convidar você para dar um passeio comigo hoje a tarde...

            VOCE – (fica muda por cerca de um minuto)

            NEYMAR: O que foi? Não quer ir? (rsrs)

           VOCE: Claro que eu quero !

            NEYMAR: Então ta bom,eu passo ai as quatro e meia pra te pegar pode ser ?

           VOCE: Combinadissimo! Te espero aki então...

          NEYMAR: Vou ter que ir treinar agora...beijos até mais tarde...

         VOCE: Ok,beijos e Bom Treino!!

             NEYMAR: Obrigado, tchau

            NEYMAR DESLIGA O CELULAR E VOCE NEM ACREDITA..VOCE SACODE SUA AMIGA PRA CONTAR TUDO PRA ELA...

         ELA ACORDA BEM ASUSTADA E VC CONTA TUDO PRA ELA....
   
   Vocês decidem ir à praia e depois ao shopping pois você quer comprar uma roupa legal para sair com Neymar, você e sua amiga compram varias roupas e voltam para o hotel, vocês se arrumam e ficam a espera de Neymar....









              







 

  





                  CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA



Um comentário: