7 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 10

Neymar: Amor, vc viu os gols ? Foi tudo pra vc *-*
Você: Haaa vi sim meu amor, brigadaa, cuidado com esses zagueiros eim, eu fico aqui super preocupada quando eles fazem falta e você fica caido (rsrs)
Neymar: Ha amor que isso não se preocupa não, eu vou fazer mais gols pra você (rsrs) muitos e muitos, todos que eu fizer a partir de agora é pra você viu ?!
Você: Haa entaum ta, mais descança ai pra voltar com tudo no segundo tempo (rsrs)
Neymar: É eu vou ter que desligar mesmo, o professor vai converssar com a gente agora, depois eu te ligo pra gente se encontrar tah ?
Você: ta bom amor, te amo muito, beijoos;
Neymar: Beijos minha linda, te amo demaiiiiis.

----x---x----

Você continua converssando com (sua amiga) e um tempo depois os times voltam para o gramado, e começa o segundo tempo, o Santos não consegue chegar ao ataque, ate que em um contra ataque aos 28 minutos Zé Love sai disparado e nenhum zagueiro consegue pega-lo, Neymar acompanha a jogada, e Zé Love toca para Neymar apenas fazer o gol, Neymar faz o gol e sai para a comemoração, dessa vez ele e Zé love comemoram juntos, pulam, dançam, se abraçam e voltam para o jogo. Agora o Santos consegue criar mais chances de gols, aos 40 minutos Zé Love deixa o seu de cabeça, o jogo segue, o juiz da 4 minutos de acrécimos, aos 48 minutos, em jogada individual Neymar marca seu 4º gol na partida e o 5º do Santos, e adivinha, Neymar comemora mais uma vez fazendo coração, dessa vez ele também faz a letra (primeira letra do seu nome). E assim termina o jogo. Você e sua amiga saem do estádio e Neymar te liga:

Neymar: Amor, eu ja estou saindo tenho que passar no CT e depois vou pra casa, te pego mais tarde no hotel ta bom ?
Você: Ta bom meu amor, que horas mais ou menos vc vai passar lah ?
Neymar: Ha amor, não sei, faço assim, a hora que chegar em casa te ligo ok ?
Você: ta bom amor.
Neymar: Agora tenho que desligar, beijos te amo.
Você: beijos te amo muito

----x---x----


CONTINUUUUUUUUUUUA !

2 comentários: