15 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 12

Você: Ha, ontem eu fui pra casa do ney, a gente tava assistindo filme a cabamos pegando no sono.
(Sua amiga): Huum, dormiram juntos foi ?
Você: É dormimos !!!
(Sua amiga): Haa que legal, eai, preparada, amanhã a tarde a gente tem que ir neh ?!
Você: É temos sim, mais eu não pretendo ficar muito tempo la não, vou convencer meus pais a mudarem pra cá, não vai me fazer bem ficar longe do ney, eu amo ele demais, e sinto que ele me ama também ):
(Sua amiga): Haa, eu entendo, tambem to super apaixonada no Gil (rsrs). Mas então, oque vamos fazer hoje ?
Você: Então a D. Nadine chamou a gente para ir ao shopping daquia pouco com ela e com a Rafa, eu disse que ia falar com você, eai, vamos ?
(Sua amiga): Ha então vamos neh. (rsrs)
Você: ok, então eu vou tomar um banho e me arrumar.
(Sua amiga): Então vai, e depois eu vou, (rsrs)
Você: Ok

Você toma seu banho, esta se arrumando quando Neymar te liga:

Neymar: Oi minha lindaa, to com saudades ja (rsrs)
Você: Haa meu amor, também to com saudades. Eai, você vaia o shopping também ?
Neymar: Vou sim, ja estou me arrumando, agora a Rafa vai se arrumar e depois a gente passa ai.
Você: Ha então ta bom, eu to me arrumando também.
Neymar: huum...vou desligar paixão, a hora que estiver saindo daki te ligo.
Você: ta bom amor, beijos, te amo'
Neymar: Beijos, te amo muitoo..

----x---x----

Você e (sua amiga) terminam de se arrumar, e ficam ali ouvindo musica e converssando, ate que Neymar te liga e avisa que ja esta chegando, você e (sua amiga) descem e logo ele, D. Nadine e Rafa chegam, vocês vão para o shopping, la se divertem muito, compram muitas coisas, e logo após vão jantar, depois disso D. Nadine pede para Neymar leva-la embora, vocês vão para a casa de Neymar, e decidem ficar por la conversando um pouco. Você, Neymar, (sua amiga) e Rafa se divertem muito jogando video game, Neymar chama vocês para ir a praia, todos topam, vocês vão a praia e la ficam por horas sentados na areia converssando ate que você pede para Neymar te levar embora, ele deixa você e (sua amiga) no Hotel e vai embora com Rafa. Você logo pega no sono e (sua amiga) também não demora a dormir.



CONTINUUUUUUUUUUUA !

3 comentários: