1 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 03

 Então Neymar e vocês vão ate a praia e ficam horas converssando, entaõ anoitece e Neymar convida vocês para ir a uma festa com ele com o Gil, voce e sua amiga topam e vão se arrumar. Mais tarde Neymar te liga e avisa que ja esta indo buscar vocês. Quando Neymar chega vocês descem e ele eo Gil estão esperando fora do carro, ele apresenta o Gil a vocês e da um forte a braço em você e diz no seu ouvido:
-Quero que essa noite seja muito especial pra nóis...
E te da um carinhoso beijo na testa; Nesse momento você quase tem um treco e se segura pra não chorar;
Vocês entram no carro e partem para a festa, no caminho vão ouvindo varia musicas, ouvem sertanejo, pagode, funk, ate que chegam ao local da festa.
Vocês estão se divertindo muito, você conhece os amigos do Ney e também a Rafa. Você e Neymar estão dançando juntos quando percebem que o Gil esta ficando com sua amiga, então Neymar te beija tambem. Vocês se divertem muito e ja esta muito tarde, então Neymar leva você e sua amiga embora, quando vão se despedir Neymar te da um mega beijo e Gil tbm beija sua amiga, você fica ate sem ar e pede para Neymar te ligar. Entaum ele vai embora, você e diz pra sua amiga que não esta acreditando em tudo o que esta acontecendo, su aamiga concorda com você em seguida as duas pegam no sono (zzzzZZZzzzZZZz)


 CONTINUUUUUUUUUUUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário