6 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 8

Algum tempo depois, vocês decidem fazer um passeio pela cidade, vocês passeiam pela cidade toda, vão ao shopping a praia e ha muitos outros lugares.Então Neymar percebe que ja esta tarde e ele precisa se apresentar ao Santos, pois no outro dia havera um jogo, então ele diz:
Neymar: Amor, tenho que ir agora, vccê quer que eu te deixe no hotel ?
Você: Haa qe pena tá tão bom neh ?! Se não for te atrapalha eu quero sim.
Neymar: ta bom mesmo, mais eu tenho que ir, tenho jogo amanhã, não vai me atrpalhar em nada não.
Você: Ha entaum ta bom, vamos la

Vocês entram no carro e Neymar te leva para o hotel, quando vocês chegam ele te beija e diz:
Neymar: Eu te amo demais taah ?! Você vai no jogo amanhã ?
Você: Eu tbm te amo muitoooo, eu vou sim, você acha que eu não vou ver o meu amor jogar; vai fazer gol pra mim ne ?
Neymar: Claro que vou, pode deixar, vou fazer um bem bonito ainda (rsrs)

Você se beijam e você sobe, você esta muito cansada e percebe qe a (sua amiga) ja esta dormindo, você faz o mesmo, cai na cama e dorme feito um anjo *-*



CONTINUUUUUUUUUUUA !

Um comentário: