5 de março de 2011

@Neymar e Você // Parte 7

Neymar: Mãe, pai essa é a (seu nome) ! Amor essa é minha mãe, Nadine, e esse meu pai, Neymar;
Você: Prazer D. Nadine, prazer Sr. Neymar;
D. Nadine: O prazer é todo nosso linda !
Sr. Neymar: É verdade, e você é muiro linda eim, meu filho é um rapaizinho muito sortudo.
Você: Brigada Sr. Neymar, mas por que o Ney é tão sortudo assim ?
Sr. Neymar: É por que ele se apaixonou por você, ele não para de falar de você pra gente (rsrs)
Você: Haa, eu é que tenho sorte por ter conhecido ele, e me apaixonado ainda mais;
Sr. Neymar: ha entaum você ja era apaixonada por ele é ?
Você: Era sim, sou muito fã dele (rsrs)
Neymar: Vamos amor, vou te mostrar a casa toda (rsrs)

Neymar te mostra a casa toda, ate que vocês chegam na sala, ele senta no sofá e você senta do lado dele e ele diz:
Neymar: Olha, não consigo mais parar de pensar em você, eu realmente te amo muito, e queria que você fosse a minha namorada, você aceita ?
Você: Ney, eu tambem te amo muito, mais eu nem moro aqui, daqui a cinco dias eu estou voltando pra (sua cidade) e ai provavelmente a gente nunca mais vai se ver...
Neymar: Mais isso não importa, você pode se mudar pra cá com sua família, a gente da um jeito na distância.
Você: Ha Neymar, é difícil isso, a gente não tem família aqui em Santos, aliás eu não conheço ninguém aqui, alem da sua família e seus amigos, não tem como meus pais mudarem de vida assim, eles tem emprego la, minha mãe tem que ajudar minha avó, são muitos compromissos.
Neymar: Mas você aceitaria mudar radicalmente sua vida pra ficar comigo ?
Você: Eu aceitaria concerteza, mais sem meus pais aceitarem não tem como entende ?
Neymar: Sim, eu te entendo, é que eu te amo demais, e não vou conseguir ficar longe de você,
 ai escorre uma lágrima do seu olho e você diz:
Você: Neymar, só quero deixar bem claro qe esses dias ao seu lado tem sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu nunca vou esquecer você, eu realizei o meu sonho, mais que isso eu me apaixonei muito mais por você, sera tão difícil pra mim voltar pra (sua cidade) e te deixar aqui, deixar aqui os dias mais felizes da minha vida, não sera fácil mesmo, enfim, eu te amo demaiiiiiis...

Neymar te abraça e vocês dois choram muito e ele te da um mega beijo e fala:
Neymar: Olha, Deus vai trilhar o melhor caminho pra gente, se for para nós ficarmos juntos a gente vai ficar, Ele vai fazer oqe for melhor para as nossas vidas.
Você: É, vamos deixar nas maõs de Deus, Ele fara aquilo que for melhor para todos.

Vocês dois se beijam, e ficam ali por um tempo trocando carinhos e converssando....




CONTINUUUUUUUUUUUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário