19 de março de 2011

@Neymar e você // Parte 14

@Neymar e Você // Parte 14

Neymar diz chorando:

Neymar: ooi meu amor, ainda bem que você ligou, chegou bem ai ?
Você: haa amor, eu naum ia conseguir ficar sem falar com você, a viajem ate que foi tranquila, mais eu ainda naum consegui parar de chorar desde que sai dai...
Neymar: ha meu amor, eu também, to chorando muito, to aqui em casa, pensando em tudo que a gente passo juntos esses dias.
Você: é eu também, não consigo parar de pensar em você, ao mesmo tempo que fiquei feliz em ver meus pais mas fiquei muito mais triste em saber que você esta tão longe de mim...
Neymar: Ha amor, logo logo a gente vai ta junto de novo, se Deus quiser !
Você: É sim, amor vou desligar, vamos nos falar pelo msn tah ?
Neymar: Ta bom, ja vou entrar, tchau te amo muito
Você: também te amo muito, beijoos
Neymar: beijoos minha linda !

---x----x---

Então você entra no msn e Neymar vem falar com você, vocês ficam horas conversando até que sua mãe te chama para uma converssa seria, entre você, ela e seu pai, então você vai ate a sala:

Sua mãe: Minha filha, o que foi que aconteceu que desde quando você chegou, se trancou no seu quarto e ta chorando ?
Você: É que eu tinha tudo pra ser muito feliz ao lado da pessoa que eu amo, mais eu não posso.
Seu pai: Ha e quem é que você ama minha filha ?
Você: o Neymar pai, por que ? Vai começar com o papinho de sempre, que eu sou uma garota comum e que ele nunca vai olhar pra mim ?
Seu pai: Mais é a verdade minha filha.
Você: Pois saiba que não pai, ele me ama e muito, durante essa viajem eu fui muito feliz ao lado dele, a gente passou momentos lindos, e eu vou embora pra Santos pra ficar com ele !
Seu pai: Ha, mais você não vai mesmo ! Você acha que pode se cuidar sozinha neh ?Vai pra lah, vai morar onde, como vai se sustentar menina ?
Você:Não sei pai, eu dou meu jeito, mais eu vou buscar a minha felicidade, e eu sei que ao lado dele eu vou ser muito feliz !
Sua mãe: Minha filha, vai pro seu quarto pense em tudo isso o que você disse, e você vai ver, que é tudo uma grande bobagem, esse amor passa, logo logo você esquece ele e ele esquece você.
Você: Eu vou sim pro meu quarto, mais é por que eu não aguento ouvir vocês falarem tudo isso ai, e saiba que uma mor de verdade nunca acaba tah mãe ? e pode ter certeza que eu nunca vou esquecer ele !
Seu pai: Va agora pro seu quarto, e você esta de castigo, não vai sair de casa mais !

Você se cala e vai pro seu quarto, conta para Neymar tudo oque aconteceu, ele diz para você ficar calma que tudo vai se resolver, então ele sai do msn e você vai dormir.



CONTINUUUUUUUUUUUA !

Um comentário: