2 de março de 2011

@Neymar e Você // Parte 4

Quando você acorda percebe que dormiu muito, pois ja são 15:00 hs, você percebe que sua amiga não esta, então liga para ela, quando ela atende você pergunta desesperada:
Você: Onde você esta sua louca ? como você faz isso, sai sem me avisar eu estou super preocupada;
(Sua amiga): Calma minha floor, eu estou bem, aliás super bem; tô aqui na praia com o Gil
Você: Haaaaa sua cachorra, eu aqui morrendo de preocupação e você ta ai ée ?! Mais então eu vou desligar por que não quero atrapalhar o namoro dos pombinhos, mais tarde a gente se vê !
(Sua amiga): Ok, liga pro Neymar e vem pra ca vocês dois também !
Você: Ta bom floor, eu vou tentar falar com ele, beijos
(Sua amiga) Beijos ate maiis !

 -------x-------x---------
Você liga para Neymar, e ele atende:
Neymar: Oi meu amor, como você ta ?
Você: Oi, eu estou bem e vc ?
Neymar: To ótimoo !!
Você: Entaum eu te liguei pqe a safada da ( Sua amiga ) esta lah na praia com o Gil e chamo a gente pra ir ate la, topaa ?
Neymar: Claro que sim, to saindo aqui do CT ai vou em casa tomar um banho e passo ai pra te pegar, combinado ?
Você: ta bom amor, vou tomar um banho também e fico te esperando, beijos ate daqui a pouco;
Neymar: ok, fica bem linda pra mim ta (rsrs) beijos, até;
Você: Haa você também eim doutor Neymar, trate de ficar bem lindo e cheiroso pra mim; (rsrsrs)
Neymar: Pode deixa !

------x------x---------






CONTINUUUUUUUUUUUA !

Um comentário: