4 de abril de 2011

@Neymar e você // Parte 20

Vocês vão a varios lugares e no final da tarde você chama Neymar e vocês vão à um lugar muito bonito que há na sua cidade para ver o pôr do sol.Você ficam por ali converssando e Neymar te da muito carinho ate que o celular de Neymar toca, ele olha e ve que é a Rafa:
Neymar: Amor vou ter que atender é minha irmã.
Você: Tudo bem amor.

Neymar: oi maninha
Rafa: oi Neymar, onde você esta ? pqe sumiu ? ta com quem ? ta tudo bem ?
Neymar: Calma Rafa, ta tudo ótimo, melhor impossível, eu to com a (seu nome) a gente veio ver o pôr do sol e estamos aproveitando pra namorar um pouco mais (rsrs)
Rafa: Ai que alivio, pqe não avisa eim ?
Neymar: Haa maninha, eu tava aqui e achei que não tinha necessidade.
Rafa: Huum mocinho, ve se bão faz mais isso eim ?
Neymar: Pode deixar, tchau, se cuida.
Rafa: Beijo, se cuida.

---x----x---

Vocês ficam ali por mais um tempo namorando, rindo, brincando....
Então você diz:

Você: Amor melhor a gente ir, minha mãe deve estar preocupada, eu deixei o celular em casa (rsrs)
Neymar: Haa ta tão bom aqui, quer ligar pra ela e avisar que vc ta cmg ?
Você: Ha não amor, vamos embora, preciso tomar um banho, dps a gente sai denovo, ou fica em casa assistindo um filminho.
Neymar: Tudo bem, se vc qer ir então vamos, mais só se eu ganhar um beijo.
Você: Quantos você quiser !

Neymar te beija e vocês vão embora, chegando em casa sua mãe:
Sua mãe: Minha filha, onde é que você estava, fiquei preocupada, liguei no seu celular mais você não atendeu.
Você: É mãe eu esqueci o celular, passei uma tarde maravilhosa com o Ney.
Sua mãe: Da proxima avisa eim ?
Você: Pode deixar mãe, vou la tomar um banho por que vou sair com ele denovo e depois a gente vai ver um filme aqui em, casa ta ?
Sua mãe: tudo bem filha, cade ele ?
Você: Ele foi ate o hotel tomar um banho e pegar a irmã eo amigo dele.
Sua mãe: Ha ta certo filha, vai la tomar seu banho

Você: Vai para os eu quarto e toma seu banho, fica linda e super cheirosa, liga pra (sua amiga) e chama ela pra sair com vocês, ela diz que não vai poder ir, então você vai para a sala a fica assistindo tv cm seu pai enquanto Neymar não chega.


CONTINUUUUUUUUUUUA !

2 comentários: