11 de abril de 2011

@Neymar e você // Parte 22

Depois todo mundo resolve ir para a sua casa, vocês vão assistir filme, então você e Rafa vão para a cozinha e fazem pipoca e brigadeiro de panela (huuum)....vocês voltam para a sala e você deita em um sofá com Neymar e vocês ficam o filme todo se beijando e trocando varios carinhos, afinal, no outro dia a tarde Neymar ja vai embora...Quando acaba o filme Gil pergunta:
Gil: Eaí Neymar e (seu nome) podem me contar a história do filme agora ? (rsrsrs)
Rafa: Você acha, eles nem sabem o nome do filme Gil.
Neymar: É pior que eu não sei mesmo, que filme que é eim amor ?
Você: Olha também não sei que filme é (rsrsrs)
Gil: Vocês dois não tem jeito mesmo.
Rafa: Gil, Juninho eu to morrendo de sono, vamos embora ?
Você: Ja Rafa ? Ainda é cedo, fica mais um pouco ?
Neymar: Bom eu queria ficar mais um poco com a minha namorada, mais ja que você quer ir neh...
Rafa: Não tudo bem, eu aguento mais um poco, seu eu dormi vc me acorda eim Gil ?
Gil: Ta bom Rafa, vamos assistir outro filme enquanto os dois namoram ?
Rafa: Não garanto que eu vo assisti, mais vamos tentar neh (rsrsrs)
Gil: Tudo bem...

Gil coloca outro filme você e Neymar continuam namorando, logo Rafa pega no sono e você e Neymar percebem que Gil também ja esta com sono, então Neymar te diz:
Neymar: Amor, melhor eu ir levar os dois bebês pra dormir eim ?
Você: Ha amoor, depois você volta ?
Neymar: Vamo comigo, ai a gente da uma volta e depois você dorme la no hotel comigo.
Você: Ta safado eim amor ? Se eu dormir la com você minha mãe e meu pai me bota pra fora de casa. (rsrs)
Neymar: Ai você ja vai comigo pra Santos amanhã (rsrs)
Você: Não amor, eu posso ate ir com você, ai a gente da uma volta e depois você me traz aqui, pode ser ?
Neymar: Haa, queria fica a noite toda com você, mais tudo bem..
Você: Então ta, vamos lah levar os bebezinhos ?
Neymar: Vamos sim.

Neymar te beija e depois fala com o Gil:
Neymar: eai bebezão, vamo embora ?
Gil: Vamo, to morrendo de sono.
Neymar: Vou acordar a Rafa.
Neymar vai ate onde Rafa esta dormindo e senta do lado dela, então diz:
Neymar: Rafa, vamo embora ?
Rafa: Vamos, por que você não me acordo Gil ?
Gil: ha por que vc tava morrendod e sono e eu também tava quase dormindo.
Rafa: Cunhadinha, desculpa ter dormido aqui no seu sofá eim ?
Você: Magina Rafa, se quiser pode dormir mais um pouco.
Rafa: Não vamo embora, amanhã a gente tem muita coisa pra fazer eim ?
Neymar: Pois é...vamos entaum ?
Gil e Rafa: Vamos.

Vocês levam Gil e Rafa no hotel e depois vão passear pela cidade, ficam horas conversando, então você percebe que ja é muito tarde e pede pra Neymar te levar em casa, ele te leva ate sua casa te da um super beijo e depois vai embora, você vai para o seu quarto se arruma e dorme !

CONTINUUUUUUUUUUUA !

6 comentários:

  1. aaaaaaiii que lindooo .. quero maiis

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOIE AMOOOUUUR ,
    Então faaaz um favorzão é rapidinho , me segue no blog , é de sonhos tbbm com o nosso DIVO NEYMAR , se deer me indica aiii , é pq eu fiiiz elle onntem e não tenho ainda nenhum seguidoor , espero que você possa me ajudaar e pode contar cmigo pra tudo (Y)valeeu meu amoour
    Bjoos estarei esperando ♥

    ResponderExcluir
  4. Gente, sua história é boa demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Deem uma olhadinha no meu blog também galera :dreamswithney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. #29ola bebe tudo bem naymar e aii como anda suava vida eu queria tamto passar o finel de ano com você te desejo tudo de bom e um otimo final de ano com migo minha vidaa eu mora na cidade de são paulo e gostaria muito de conhecer você esse e o meu maior sonhooo fica com deus e um grande beijo no seu coracão♥

    ResponderExcluir