7 de abril de 2011

@Neymar e você // Parte 21

Quando Neymar chega você da um beijo no seu pai e diz:
Você: tchau pai te amo;
Seu pai: que horas você volta filha ?
Você: não sei pai, mais eu vou estar com o Ney.
Seu Pai: Ta bom juizo eim ? te amo princesinha

Você entra no carro e da um beijo em Neymar, então Rafa e Gil dizem:
Rafa: Olha Gil como são fofos neh ?
Gil: É a paixão pego de jeito o juninho né Rafa ?
Rafa: Pois é, mais é bom, ele fica mais feliz assim.
Neymar: A gente ta aqui ta bom ?
Rafa: É a gente sabe Juninho, e ainda tem que ficar segurando vela.
Gil: (seu nome) Cade a (sua amiga) ?
Você: ela não pode vir.
Rafa: ha menos mal, ai eu não preciso segurar vela sozinha né (rsrs)
Neymar: Só você mesmo em Rafa, mas então o que vamos fazer hoje ?
Rafa: Olha, vamos jantar por que eu to morrendo de fome.
Gil: É eu também, eu e a Rafa não comemos quase nada hoje ne Rafa ?
Rafa: É Gil, nadinha (rsrsrs)
Neymar: Então vamos.

Vocês vão a um retaurante e jantam e ficam por lá converssando durante um tempão...



CONTINUUUUUUUUUUUA !

2 comentários: